Sete formas de usar: Água Termal

 

água thermal_vichy_como aplicar água thermal_dica de beleza_cuidados com a pele_peles sensíveis_peles oleosas_antes da make_make do dia_dica beauty

Aposto que já ouviu falar sobre Água Termal e que deve usá-la diariamente, mas você sabe as diferentes formas de usá-la?

Vamos lá, que vou te contar tudinho!!!

leia mais 02

A uns anos atrás, comecei a usar a Água Thermal da Vichy, e confesso que seus resultados são em silêncio.

Quando os anos vão passando, é nítido perceber quem tem uma rotina de diários desde nova e quem não tem. E realmente, só veremos o quanto nos esforçamos diariamente com nossos cuidados daqui uns anos, e a pele responde a isso. Por isso amiga, corre e coloca a Água Thermal na sua rotina de beleza e se joga!!! Porque ele é MARAVILHOSA!

Você sabe o que é Água Termal?

Nada mais é que uma Água com mais sais minerais do que a que consumimos para tomar. E esses sais minerais quando aplicados na pele, repõem os sais que perdemos ao longo do dia! Interessante, não é?

As suas características principais:

♡ Antioxidante, pois protege as células dos radicais livres;
♡ Acalma a pele;
♡ Refresca a derme durante exercícios;
♡ Alivia o incômodo do pós-barba e pós-depilação;
♡ Ameniza a sensação de queimaduras solares;
♡ Suaviza irritações e coceiras.

 

Vou contar pra vocês as diversas maneiras de usá-la!

Fixador de maquiagem_post água thermal

Sim, ela pode ser aplicada antes da make. Dá um arzinho de frescor e ainda segura a maquiagem!

depois do exercício_post água thermal

Aquele sensação de rosto todo melecado e suado? Borrife a água termal e me conte depois da sensação maravilhosa que dá. Ela tem o poder de acalmar a pele e amenizar o suor!

refrescar o rosto_post água thermal

Sabe aqueles dias quentes, que você sente seu rosto pedindo socorro? Seja no trabalho, no carro ou na rua. Dê um STOP, e borrife sua Água Termal, mesmo em cima da make. Ela irá na hora aliviar sua sensação de calor no rosto e umedecer o ar por alguns instante! Alívio não é?

pós depilação_post água thermal

Com seu poder de acalmar, após sua depilação borrife na área que depilou e pronto! Dica ótima pra quem tem pele sensível!

pele oleosa_post água thermal

Você tem pele oleosa e no dia a dia não sabe como controlá-la? Tenha na sua bolsa e borrife sempre que achar necessário, na hora você irá sentir sua pele mais equilibrada!

pele seca_post água thermal

Esses climas malucos, principalmente quem mora em São Paulo, que hora está calor e hora está frio, aqui a dica! Borrife no rosto sempre que sentir a pele repuxando, e com isso vai devolvendo os sais que sua pele perde com essa mudança de clima!

muito calor borrife gelada_post água thermal

Quando está muito calor, a dica é colocar a Água Termal na geladeira. Isso serve para qualquer produto e até mesmo cremes que usa diariamente! Quando gelado, acontece o chamado vasoconstrição (fechamento dos vasos sanguíneos) fazendo com que esse choque favoreça a pele (até diminui a vermelhidão, caso sua pele esteja sensível) e assim absorva mais o produto aplicado.

Interessante não é?

Como eu aplico? De manhã após limpar o rosto, a noite após o banho que é quando a pele está limpa e o poros dilatados (a pele absorve mais ainda o produto) e toda a hora que posso. Sou VICIADA confesso!!! rsrsrs

Amei escrever este post, pois NÃO vivo sem minha Água Termal!

Gostou? Então comente aqui embaixo!

Se tem algum jeitinho diferente de aplicar, conta pra mim!

 

Com carinho,

CS

 

Autor: Carol Stan

Paulista, leonina, casada, designer de interiores, apaixonada pela natureza e tudo que envolve decoração e moda!!! Amo minha profissão e amo estar antenada com o que está rolando nesses assuntos.

4 pensamentos em “Sete formas de usar: Água Termal”

  1. Cristina Matheus disse:

    Adorei!
    Eu gosto de limpar a pele, depois a água, em seguida o creme. A pele fica muito maravilhosa kkkk
    bjs

    1. Adoro também Cris! É viciante usar a água termal, e é engraçado que o resultado é a longo prazo, e em conjunto com outras rotinas de cuidados! Obrigada por estar por aqui sempre! Grande beijo carinhoso, CS

  2. A agua termal é otima para os cabelos, por ser rico em minerais como zinco, ferro, manganês eselênio além, claro, de repor o nível de água dos fios, item essencial para mantê-los saudáveis;
    • Ela encapa o fio, deixando-o mais firme e protegido;
    • A água termal também hidrata, sem deixar o cabelo pesado, além de recompor o brilho e diminuir o frizz;
    • É um item essencial para seu nécessaire de viagens, pois o uso é importantíssimo na praia, na piscina, no campo ou mesmo na cidade.
    Dica Extra: Com os cabelos úmidos pós banho, seque o excesso com a toalha e borrife a água termal por toda a extensão dos fios.
    Bjs

    1. Que excelente Dica Andréia! Amei!!!
      Já sabia que ela é ótima para o cabelo, mas ainda não havia testado!
      Obrigada por compartilhar mais essa forma de usar a Água Termal!
      Ela realmente é poderosa!
      Grande beijo,
      CS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *